MANIA DE FESTAS E CIA

MANIA DE FESTAS E CIA
A VIDA É PRA SER VIVIDA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Poltronas reformadas. Reciclar é preciso.

todo móvel de antigamente, o madeiramento é melhor.

Estas poltronas durante anos ficaram na casa da minha irmã, esperando para serem reformadas.

Resultado, cada dia ficavam piores , até que um dia ela foi vencida pela minha insistência, que ela me fizesse uma doação.

 

Meu esposo (Vedigar) resolveu ir a luta e reformá-las, com a ajuda de um primo (Rony) que trabalha com isso, o custo final ficou uma média de RS= 150,00 (cento e cinquenta reais).

 

Conclusão: ajudamos o meio ambiente e lucramos com isso, porque o madeiramento de móveis antigos é muito melhor do que dos atuais.

 

A parte engraçada da história.... Minha sobrinha veio me visitar e se apaixonou pelas poltronas, sem saber que se tratava das mesmas que ficou anos na sua casa esperando pra serem reformadas.








                   

Valeu a pena: olhem o resultado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário