MANIA DE FESTAS E CIA

MANIA DE FESTAS E CIA
A VIDA É PRA SER VIVIDA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Decorando um porta jogo "uno" para Isadora.

 Prometi pra minha sobrinha "Isadora" um jogo de uno.
que ela adora jogar...e eu também é claro, afinal quem é que a ensinou? euzinha.


Como gosto de cumprir as promessas que faço as crianças, eu tinha que cumprir.





Mas pra valorizar o presente ...

resolvi fazer   uma embalagem que fosse também um porta jogo....
 então, arrumei uma latinha, peguei uns pedaços de E.V.A  e cola quente , e fiz esta roupagem.....
mas eu precisava de algo pra uns detalhes....então enchi o peito de coragem e entrei no quarto do terror (onde somente eu tenho coragem de entrar e somente eu encontro algo lá, de tanta bagunça, mas lá encontro quase tudo, a unica coisa que tenho certeza que  não encontro é dinheiro) .... e foi lá que  encontrei essas florzinhas .....

 essas sinhaninhas....
e  esses lacinhos.
Recortei essa letras, colei....
















 E pronto!!!!











Coloquei o jogo dentro ....
e vi um sorriso enorme no seu rostinho quando a entreguei.



Pela expressão ela adorou!!!

Diferentemente dos adultos, é muito fácil agradar as crianças.



Simples né, mas foi eu quem fiz: Marta Bicudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário